Que coisa.
Quem se lembra dos antiquados disquetes?
Na época que eu fiz um curso de computação aprendendo a usar o DOS 6.22
Cada aluno tinha que comprar um disquete da verbatim 2.0 alta capacidade com 1.44MB de espaço.
antes de começar a usar tínhamos que formatá-lo.
Era uma festa.
c:\
format a:\u
a:
md arquivos
cd\arquivos
edit
(escrever o que quiser, salvar (dados.txt) fechar)
para ver o que escreveu sem abrir o editor de texto bastava:
type dados.txt
Legal
Hoje eu tenho um winchester portátil com capacidade de armazenamento de quinhentos gigabaites.
Deixa ver quantos disquetes vale: 347 disquetes.
Avançou um bocado.
Aposto que antes de morrer de velho vou ter um HD de um zilhão de gigas.
Valeu
domingo, 3 de julho de 2011
O saci
Saci era um jovem escravo que perdeu sua perna depois de um castigo muito rígido. Cortaram-na a sangue frio e foi um milagre ter sobrevivido. Mesmo assim não perdeu o seu bom humor. Sem poder andar direito foi largado para ser pedinte. Fazia pequenos mandados em troca de comida. Como era muito brincalhão e inofensivo todos o aturavam. Depois de alguns anos e muitas travessuras ele morreu de malária. Depois de alguns anos os que conheceram o menino diziam que quando passavam pela região viam o vulto desse menino fazendo brincadeiras. Daí a lenda foi se propagando até hoje.
Assinar:
Postagens (Atom)